Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia das Mães 2011

O escritor dos Rabiscos do Messias pertence ao grupo tesouro inesquecível, com um magistral referencial de amor, carinho, dedicação e disposição sem cobranças, a fim de nos deixar completamente feliz. Nossas mães continuarão sendo rainhas. Só Jesus pode nos confortar.
É com permanente alegria o poeta enriquece esta ata, enaltecendo a figura humana, da profissional amiga da família Magalhães. A oftalmologista doutora Raquel. Na minha embevecida avaliação vive um momento sublime. Um programado sétimo mês de abençoada gravidez, gerando seu neném cumprindo a ordem divina da multiplicação.

Santos recursos a quem se encontrar na mesma situação.
Bela oportuna. A chegada do bebê com radiante emoção.
Diariamente dobrando seus joelhos em constante oração.
Neste mundo teu rebento ficará de pé e toda sua geração.

Parabéns a todas as mães!
Fatos pontuais inconcebíveis esmagam escancarando na mídia!
Lixeira pública berçário de recém nascido? Ninguém merece.
É quando uma novidade social em moda, surra sem dó nem pena cabeças, impondo consumo sob qualquer custo, de um desejo para o corpo, onde a precipitação em excesso deixa o coco oco, podendo levar pessoas desestruturadas sem Deus, e alguns casos isolados de imaturidade, é mais uma loucura, caindo no precipício.
É um dever de, o Messias cobrar da lei, entretanto, só as competências das autoridades constituídas, têm o manuseio legal, para aplicar justiça.
Prefiro acautelar de muitas misericórdias, com certeza foi uma jovem desprovida de totais amparos, em todas as suas escalas.
Presumiu desfechar como aconteceu.
E mais um gentio foi salvo para o reino, até que chegue a sua idade de racional decisão.
Para intragáveis ensandecer. É bíblico o arrependimento salva!
Pelas qualidades vividas com Santinha minha saudosa mãe. Dona do lar sendo bondosa com todos em qualquer prova, amiga da melhor qualidade, com um disciplinar carinhoso, notável conselheira sempre atenta, orientava dentro dos princípios das escrituras sagradas.
Parabéns! Espero igualzinha as suas mamães, caríssimos leitores.
Saudoso homenageia este belo universo grandioso. Contemporâneas e de celestiais.
Rio de Janeiro, Marica R, J, 08 de maio de 2011.

Messias da Silva Magalhães

Um comentário:

Rabiscos do Messias

"Louvado seja o Nome do Senhor"